Logon

​​​​​Um representante da equipe técnica (assistente social, psicólogo, pedagogo ou terapeuta ocupacional) recebe a família/responsável e o candidato à inclusão na Socioeducação com guia de encaminhamento, apresenta o serviço e preenche o cadastro, registro de entrada, anamnese e ficha de saúde, assim avalia a elegibilidade para inclusão no Serviço, e caso considerado elegível, agenda o estudo socioeconômico.

Após esse processo é realizado o registro de entrada da pessoa no serviço e a assinatura dos termos por parte da família.

É aplicado o Plano Individualizado de Atendimento – PIA,  instrumental padronizado pela Socioeducação que tem por objetivo ampliar o olhar da equipe para o desenvolvimento de competências e habilidades. Toda a equipe é responsável pelo preenchimento desse instrumental, o que facilita a conduta e direcionamento para o caso. Após a avaliação desses aspectos, cada profissional identifica os objetivos, pontua as condutas, indica o prazo para execução e estratégia para alcançar esses objetivos. 


Rua Loefgren, 2109
Vila Clementino
São Paulo, SP - Brasil
CEP 04040-033

+55 11 5080 7000

Feito com pela Mult-Connect