Logon

31 de outubro de 2018

 

Nossos amigos autodefensores da paz, Ásia-Pacífico

Por Iris, Diretor Geral da RARL, organizações fundadoras do Inclusion International, membro da Inclusion Beijing (Pequim).

De 11 a 17 de outubro de 2018, três autodefensores e dois funcionários de apoio do Centro de Apoio Familiar a Pessoas com Deficiência Intelectual e de Desenvolvimento de Pequim, Rong Ai Rong Le (RARL), na China, foram à Malásia para uma visita de estudo sobre autodefesa e emprego apoiado.

A equipe de Pequim visitou o membro da Inclusion International na United Voice (UV) e Enabling Academy (EA) Malásia. A UV é a organização de autodefesa realizada por pessoas com deficiência intelectual e de desenvolvimento em Kuala Lumpur, e a EA é um projeto de emprego apoiado patrocinado por uma empresa na Malásia com foco em programas de transição para pessoas com autismo. A equipe de visitantes de Pequim também fez apresentações na principal reunião mensal da UV e realizou um Treinamento de Igualdade para Deficientes para a Malaysia Airlines.

Os autodefensores de Pequim foram inspirados pelas práticas de defesa da UV e se preparam para elaborar seu próprio plano seguindo o que aprenderam com essa visita. Eles já compartilharam seus sentimentos e comentários por meio das mídias sociais chinesas e também liderarão sessões de interação com os membros do grupo de autodefensores facilitados pela RARL em novembro.

 

O programa da Inclusion International, Empower Us, oferece apoio aos membros da Inclusion International na autodefesa e inclusão. Se a sua organização está interessada nos treinamentos ou recursos da Empower Us ou se você está procurando por apoio e aconselhamento sobre autodefesa e inclusão, por favor envie um e-mail para empowerus@inclusion-international.org

Rua Loefgren, 2109
Vila Clementino
São Paulo, SP - Brasil
CEP 04040-033

+55 11 5080 7000

Feito com pela Mult-Connect