Logon

Com equipamentos de última geração e equipe médica qualificada, o Laboratório APAE DE SÃO PAULO une o pioneirismo, tecnologia e equipe interdisciplinar de excelências em um ambiente de conforto e acolhimento para seus pacientes e recém-nascidos.

O Laboratório APAE DE SÃO PAULO busca continuamente a qualidade de seus serviços, sempre respeitando seus princípios de atuação ética, responsabilidade, comprometimento e responsabilidade ambiental.

• Capacitação técnica para os profissionais envolvidos com a triagem neonatal – médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, realizados na APAE de São Paulo ou no cliente.

• Serviço de Busca Ativa e repetição ou recoleta: profissionais treinados que atuam exclusivamente na reconvocação de casos com suspeita diagnóstica para repetição ou recoleta, e positivos detectados. 

• Acompanhamento interdisciplinar especializado para os casos positivos das doenças previstas na Fase do PNTN – Programa Nacional de Triagem Neonatal em que o Estado de São Paulo estiver habilitado – atualmente na Fase IV – conforme as portarias GM/MS 822 de 06/06/2001 e nº 2.829, de dezembro de 2012 e orientação médica aos casos positivos das outras doenças diagnosticadas.

O acompanhamento dos casos positivos para a fibrose fística, hiperplasia adrenal congênita, deficiência de biotinidase e hemoglobinopatias, obedecem aos fluxos e rotinas estabelecidos pela SES, através da Coordenadoria Estadual do Programa Nacional de Triagem Neonatal do Estado de São Paulo e/ou Ministério da Saúde.

• Orientação para as famílias, dentro de um ambiente humanizado, em todos os casos positivos, extensivo aos parentes, a critério médico.

 

Rua Loefgren, 2109
Vila Clementino
São Paulo, SP - Brasil
CEP 04040-033

+55 11 5080 7000

Feito com pela Mult-Connect