Logon

 

Você acredita que faz a diferença?

Nós também acreditamos. 

 

OPORTUNIDADE DE ATUAÇÃO

• Fonoaudiologia

 

PRAZO DE INSCRIÇÕES

• Até 03/09/2018

 

REQUISITOS

• Recém-formados (ou com até 2 anos de formação)

• Disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia em São Paulo a partir de agosto/2018

 

 

 

INFORMAÇÕES

(11) 5080-7000  |  vagas@apaesp.org.br 

 

OBJETIVO

O Programa de Trainee da APAE DE SÃO PAULO tem o intuito de preparar jovens recém-formados, com alto potencial, em profissionais capacitados para assumirem os cargos profissionais das áreas técnicas da Organização, com todo o conhecimento de protocolo e metodologia adotados pela APAE DE SÃO PAULO a fim de suprir a demanda por profissionais qualificados no campo da deficiência intelectual.

 

CONTRATO E FAIXA SALARIAL
O profissional será contratado em regime CLT, com todos os direitos garantidos pela legislação trabalhista. Será remunerado conforme tabela salarial vigente no grau três, step I, no valor correspondente a 150 horas de trabalho.

 BENEFÍCIOS
Restaurante no local, vale-transporte, cesta básica, assistência médica e odontológica, seguro de vida.

 PARTICIPANTES
O programa inclui os cargos de Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia, Fisioterapia e Serviço Social, e será implantado conforme o planejamento de cada área. Para se candidatar às vagas de Trainee, os candidatos devem se encontrar no prazo de zero até dois anos de término da graduação, considerando a data da emissão de seu certificado de conclusão de curso. O profissional deve estar registrado no respectivo Conselho Regional, que regulariza a profissão ou atividade ou ter o protocolo de solicitação de seu registro. Não existe idade limite para participar do programa.
​ 
ATuAÇÃO
Os trainees atuarão nos diversos serviços das áreas técnicas da APAE DE SÃO PAULO, por um período máximo de dois anos. Seguindo um programa de desenvolvimento estabelecido por área de atuação, no primeiro ano, o trainee só poderá acompanhar atendimentos de outro profissional de sua área, sendo assim não deverá realizar atendimentos diretos. A partir do segundo ano, o profissional já poderá atuar sob supervisão em atendimentos diretos, principalmente cobrindo faltas, férias, licenças e etc. Havendo vaga disponível no campo de formação do profissional, o trainee poderá ser promovido para o grau subsequente a partir de 12 meses de sua contratação.

 

 AVALIAÇÃO
Os traines serão avaliados semestralmente e esta avaliação irá compor sua classificação de desempenho final e será considerada no momento da contratação para uma posição efetiva.
​ 
CONCLUSÃO
O programa será concluído em dois anos, onde estes profissionais passam a integrar o banco de talentos da Organização, com possibilidade de contratação em caso de abertura de vagas em sua área de formação, dispensando assim o processo seletivo para estes casos, mas considerando o nível de classificação de desempenho obtida por eles. Serão escolhidos, primeiramente, os profissionais com maior pontuação nas avaliações. Não havendo interesse por parte do profissional na efetivação de seu contrato, será seguida a lista de candidatos conforme a ordem de classificação.
Etapas do processo

• Inscrição

• Análise das inscrições e triagem de currículos

• Entrevista

• Previsão de início: setembro/2018

Rua Loefgren, 2109
Vila Clementino
São Paulo, SP - Brasil
CEP 04040-033

+55 11 5080 7000

Feito com pela Mult-Connect