Logon

​​​​​​​​A APAE DE SÃO PAULO é feita por pessoas e ideais. Nesse sentido, a área de Recursos Humanos seleciona e investe na qualificação de talentos compromissados com o objetivo maior da Organização, que é o desenvolvimento pleno, a qualidade de vida e a inclusão da pessoa com Deficiência Intelectual.​

 

 

 

 

Caso você não tenha o perfil para alguma das vagas disponíveis no momento, deixe seu currículo em nosso Banco de Talentos.

​​
 

Estamos contratando


 

SUPERVISOR DE MARKETING E COMUNICAçÃO - UNIDADE VILA CLEMENTINO
Pré-requisitos
- Superior completo em Publicidade, Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas, Marketing ou áreas afins.
- Possuir especialização na área.
- Pacote Office avançado.
- Vivência em ações estratégicas de Marketing de produtos ou serviços e marketing digital.
- Experiência em lançamento de marcas e produtos.
- Gestão da área de Marketing.

Atribuições
Fortalecer a marca da organização através da divulgação das atividades, veiculação da marca, integridade e responsabilidade social. Atualizar e analisar os indicadores mensais da área, visando uma melhoria contínua. Elaborar o planejamento da área com o apoio da Gerência, e propor ações estratégicas em redes sociais  para alcançá-lo.
Desenvolver estratégias de marketing para venda dos serviços/produtos e monitorar ferramentas/ inovações e tendência de mercado de marketing e mídia sociais, para aprimorar os processos.


 


 


 

​  

 
TERAPEUTA OCUPACIONAL
Pré-requisitos
- Superior Completo em Terapia Ocupacional.
- Conhecimento em Deficiência Intelectual.
- Conhecimento em atendimento multidisciplinar.
- Desejável conhecimento de Neuropediatria.
- Desejável conhecimento em Bobath.

Atribuições
Realizar avaliação funcional em crianças com deficiência intelectual, síndromes genéticas, atraso no desenvolvimento neuropsicomotor, e RN de risco, seguindo os critérios de elegibilidade, assim visando à inserção na programação de atendimento do serviço, com ênfase na estimulação e desenvolvimento de habilidades sensório-perceptivas/cognitivas e funções pertinentes à promoção da independência e autonomia nas atividades básicas de vida diária e prática.




 

 
FISIOTERAPEUTA
Pré-requisitos
- Superior Completo em Fisioterapia.
- Conhecimento em deficiência intelectual.
- Conhecimento em atendimento multidisciplinar.
- Desejável conhecimento de Neuropediatria.
- Desejável conhecimento em Bobath

Atribuições
Realizar avaliação funcional em crianças com deficiência intelectual, síndromes genéticas, atraso no desenvolvimento neuropsicomotor, e RN de risco, seguindo os critérios de elegibilidade, assim visando à inserção na programação de atendimento do Serviço, com ênfase na estimulação das disfunções neuromotoras, visando o desenvolvimento e a promoção da independência e autonomia.

 



 
FoNOAUDIÓLOGO
Pré–requisitos
- Superior completo em Fonoaudiologia.
- Conhecimento em deficiência intelectual.
- Conhecimento com atendimento multidisciplinar.
- Conhecimento em linguagem oral e escrita, voz, fala, audição e deglutição.
- Desejável conhecimento em bobath.

Atribuições
Realizar avaliação funcional em crianças com deficiência intelectual, síndromes genéticas, atraso no desenvolvimento neuropsicomotor e RN de risco, seguindo os critérios de elegibilidade, assim visando à inserção na programação de atendimento do serviço, com ênfase no desenvolvimento da fala, linguagem, audição, voz comunicação, funções cognitivas e estomatognáticas e do sistema sensório-motor oral.

​​ 


 ​

Rua Loefgren, 2109
Vila Clementino
São Paulo, SP - Brasil
CEP 04040-033

+55 11 5080 7000

Feito com pela Mult-Connect